Translate

sábado, 4 de junho de 2016



















GRANDE LUIZ!!!

                        O PRAZER SERÁ NOSSO!!!! (Não digo que será só meu, porque tenho absoluta certeza que assim como clamaram os profetas e foram silenciados momentaneamente por Satanás, mas as suas palavras ecoam eternamente, assim também a Verdade jamais poderá ser silenciada, apesar dos tempos terríveis em que estamos todos vivendo!).

                        Luiz, esta é também a minha carta de despedida. Eu não suporto mais ver os meus entes queridos sofrerem por minha causa. Como se não bastasse o sofrimento que a minha doença (dependência química) já provoca, Deus achou por bem ainda acrescentar o transtorno bipolar!

                      Como eu sou um verme e um filho da puta de um covarde e não tenho a coragem de me suicidar eu escolhi (SIM, COM TODAS AS LETRAS: ESCOLHI!!!!) morrer lentamente e com incomparávelPRAZER!!!!

                      Eu tenho PLENA consciência das consequências dolorosas que esta minha escolha acarretará em todas as pessoas que me amam, mas infelizmente euNÃO SUPORTO MAIS A DOOOOOORRR!!!!

                      GOSTARIA IMENSAMENTE QUE O MEU CORPO SEJA CREMADO E QUE AS CINZAS SEJAM JOGADAS PARTE NO RIO DA GRANJA QUE UM DIA PERTENCEU AO MEU QUERIDO, AMANTÍSSIMO PAI!!! E A OUTRA PARTE SEJA JOGADA NO RIO GANJES, NA ÍNDIA!!!

               NÃO POSSO DIZER QUE AMO VOCÊS, POIS NEM A MIM MESMO EU AMO!

               AS SEMENTES FORAM LANÇADAS!!!

                              ADEUS!

                              CARLOS MAIA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário