Translate

sábado, 6 de julho de 2013

Biel.


















Dorme, Biel
Dorme teu sono
Puro e inocente.
Podes fazer xixi na cama,
Eu não me importo.
Eu fiz até os 10 anos.
O que tu necessitas
Eu vou passar a te dar,
Com toda a força do meu ser!
        Tua vida é uma chama
Que arde no meu peito.
        Brilha contente, meu filho,
Brilha alto!
Vamos conversar mais,
Falar do que você quer aprender
E gosta de fazer.
Tu és muito sensível,
E minha ligação contigo
   É muito forte.
   O teu grito

   Ao nascer,
   Dilacerou minha alma.
         Foi a alegria e emoção
   Mais forte que eu senti
                    Na minha vida.
           Teu grito naquela manhã
                             De domingo.
                  Teu grito
                         Atravessou
                                      Meu coração,
                         E o partiu no meio.
                                   Meu filho,
                                       Meu sangue,
                                            Minha estrela,
                                               Minha Luz.
                                           Te amo muito.


Carlos Maia.
Julho/92

Nenhum comentário:

Postar um comentário