Translate

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Brother, brother, brother - Carole King (Tradução)

Brother, brother, brother Oh, irmão, irmão, irmão Eu sei que você está na linha de fundo Por um longo período de tempo Mas eu te amo como a nenhum outro Oh, meu irmão Eu estive observando tudo que você faz E eu estive desejando apenas o bem para você Tudo que você tem a fazer é apenas Desejar isto - que vai chegar até você Oh, irmão, irmão, irmão Eu sei que você está pendurado Por um longo tempo Mas eu te amo como a nenhum outro Oh, meu irmão Você sempre foi tão bom para mim E mesmo que você nem sempre fale comigo Não havia muito do meu amor, Olhos não podiam ver E eu não acredito que você precisa De toda a sua miséria Oh, irmão, irmão, irmão Eu sei que você está pendurado por um longo tempo Você sabe que eu te amo como a nenhum outro Oh, irmão, irmão, irmão Falando sobre você, irmão Carole King

Nenhum comentário:

Postar um comentário