Translate

quinta-feira, 26 de setembro de 2013



















Dorme, Biel
Dorme teu sono
Puro e inocente.
Podes fazer xixi na cama,
Eu não me importo.
Eu fiz até os 10 anos.
O que tu necessitas
Eu vou passar a te dar,
Com toda a força do meu ser!
Tua vida é uma chama
Que arde no meu peito.
Brilha contente, meu filho,
    Brilha alto!
Vamos conversar mais,
Falar do que você quer aprender
E gosta de fazer.
   Tu és muito sensível,
E minha ligação contigo
É muito forte.
   O teu grito ao nascer,
       Dilacerou minha alma.
Foi a alegria e emoção
   Mais forte que eu senti
Na minha vida.
   Teu grito naquela manhã
       De domingo.
           Teu grito
                 Atravessou
                      Meu coração,
E o partiu no meio.
      Meu filho,
           Meu sangue,
                 Minha estrela,
                       Minha Luz.
                           Te amo muito.



Carlos Maia
Julho/92

Nenhum comentário:

Postar um comentário