Translate

quarta-feira, 8 de outubro de 2014






















MELHOR ASSIM
Melhor sem mim
Meu tempo é para mim.
Faço o que estou a fim
Sinto o amor e zelo que não tiveram por mim
Cuidar de minha alma assim ela se acalma
Preencho meus dias com coisas que me façam feliz
Rir dos erros de uma eterna aprendiz
Erros que eu mesma fiz
Já não carrego toda aquela ânsia
Hoje meus desejos são julgados obsoletos
Coisas simples
Mas sinceros
Melhor que amor a dois
Melhor deixar para depois
Hoje entendo muita coisa
E ainda tenho muito a entender
Aprendi a ver com outros olhos as lindas paisagens
Coisas antes tão despercebidas ao meu olhar
Hoje me deixam em completo êxtase e fora do ar
Aprendi que o que carregamos de bonito ou feio
São feitos de puro recheio do que nos vão adentro
Calei meus sentimentos para algumas coisas
Só não deixo de rir
De sonhar
De pensar
De viver
Não mais como antes
Hoje sei que o que tenho é mais que bastante!!
LUCILA ISIPON

Nenhum comentário:

Postar um comentário