Translate

domingo, 25 de outubro de 2015






















IDÍLIO

põe
desce meu corpo com teu
líquido sangue
apascenta meus ombros
e o que te nutre e rega
escala minha calma e a selva
por onde descubro teu perfume
e meu couro que te cobre
vem
escolhe meus ombros
ao redor da noite que tanto te elastece
como planta a te molhar
enche meu corpo com teu vinho
tinto
saliva o sonho da vida
desse tanto que te sinto
beija-me a boca entre a bruma
dessa lua louca
tua garganta é como um pouso
espalhando sua carícia sobre meus céus
embebeda-me mais
tira desse corpo
a última gota do seu último gole
e se entrega
como uma paixão sem hastes
falando baixinho
que o desejo é como instinto
que nem adormece
fruto do profundo desse horto
como a lasciva
que embriaga e amanhece
entre a cor desse instante
que me marcou e que me destes.

Cgurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário