Translate

domingo, 3 de janeiro de 2016




MEDITAÇÃO
Com a disciplina e a prática da meditação, as qualidades genuínas da nossa essência desabrocham e vão se estabelecendo na superficie do nosso ser, curando as nossas cicatrizes. A nossa mente, nossas percepções se expandem, o nosso coração se abre, sentimos uma felicidade profunda que preenche o nosso ser. Nos sentimos realizados!
A meditação nos desperta para uma consciência mais profunda, desenvolvendo um relacionamento íntimo conosco mesmo, transformando a nossa qualidade de vida, nos mostrando o propósito de nossa alma.
Através da meditação mudamos o nosso foco de atenção. Encontramos a verdadeira felicidade independente das circunstâncias do nosso mundo relativo, que está sempre sujeito a mudanças.
Em sua essência, a meditação é um processo simples, é a arte de estar consciente, de se tornar um observador do nosso processo mental – sem julgamentos, observamos o que está acontecendo dentro de nós, nos nossos vários níveis existenciais, ao nosso redor. Ela nos traz possiblidades de cura e de integração do nosso ser.
O propósito da meditação é nos fazer consciente do nosso verdadeiro EU…não o criado por nós, mas com o qual nascemos…o nosso birthright! Somos o nosso EU, esperando por ser descoberto! Com a sua descoberta, o homem se torna um indivíduo, contribuindo com a sua natureza única, consciente da sua conexão com o todo.
Fonte: http://anandayourbliss.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário