Translate

quarta-feira, 2 de março de 2016

Janis Joplin - "Cry Baby" live in Toronto (Legendado)

CRY BABY JANIS JOPLIN Chore querido, chore querido, chore querido Amor, bem-vindo de volta ao lar Eu sei que ela lhe disse, Querido, eu sei que ela lhe disse que o amava Muito mais do que eu amei, Mas tudo o que eu sei é que ela lhe abandonou E você jura que você simplesmente não sabe o porquê Mas você sabe, querido, sempre E sempre estarei por perto se você me quiser Venha e chore, chore querido, chore querido, chore querido Oh amor, bem-vindo de volta ao lar Você não sabe, querido, Ninguém vai amar você Do jeito que eu tento? Quem vai aceitar todo o seu sofrimento, Querido, sua dor no coração, também? E se você precisar de mim, você sabe Que eu sempre estarei por perto se você algum dia precisar de mim Venha e chore, chore querido, chore querido, chore querido Oh, papai, como você sempre diz fazer E quando você anda pelo mundo, querida, Você disse que tentaria ver o fim da estrada, Você deve descobrir depois que a estrada termina em Detroit, Querido, a estrada também termina em Katmandu Você pode viajar ao redor do mundo tentando encontrar algo a ver com a sua vida, querido, Quando você só vai fazer uma coisa bem, Você só vai fazer uma coisa bem para concluir nesse mundo, amor. Você tem uma mulher esperando por você lá, Tudo o que você sempre precisará fazer é ser um bom homem uma vez para uma mulher E isso será o fim da trilha, querido. Eu sei que você tem mais lágrimas para compartilhar, amor. Então venha, venha, venha, venha, venha E chore, chore querido, chore querido, chore querido E se você alguma vez se sentir sozinho, querido, Eu quero que você venha, venha para a mamãe agora, E se você alguma vez quiser um pouco de amor feminino Venha e baby baby baby baby baby agora Chore querido, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário