Translate

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

I still haven't found what I'm looking for - U2 - Lyrics

EU AINDA NÃO ENCONTREI O QUE ESTOU PROCURANDO - U2 Eu escalei as montanhas mais altas Eu corri através dos campos Só para estar com você Só para estar com você Eu corri, eu rastejei Eu escalei os muros da cidade Estes muros da cidade Estes muros da cidade Só para estar com você Mas eu ainda não encontrei O que estou procurando Mas eu ainda não encontrei O que estou procurando Eu beijei lábios de mel Senti a cura na ponta dos dedos dela Queimou como fogo Esse desejo ardente Eu falei com a língua dos anjos Eu segurei a mão do demônio Estava quente à noite Eu estava frio como uma pedra Mas eu ainda não encontrei O que estou procurando Mas eu ainda não encontrei O que estou procurando Eu acredito na vinda do Reino Então todas as cores Irão filtrar-se em apenas uma Irão filtrar-se em apenas uma Mas, sim, ainda estou correndo Você quebrou os elos, soltou as correntes Você carregou a cruz E toda a minha vergonha Toda a minha vergonha Você sabe que eu acredito nisso Mas eu ainda não encontrei O que estou procurando Mas eu ainda não encontrei O que estou procurando Mas eu ainda não encontrei O que estou procurando Mas eu ainda não encontrei O que estou procurando

Nenhum comentário:

Postar um comentário