Translate

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Guns N' Roses - November Rain

Chuva de Novembro Quando olho nos seus olhos Posso ver um amor reprimido Mas, querida, quando te abraço Você não sabe que sinto o mesmo? Porque nada dura para sempre E nós dois sabemos que corações podem mudar E é difícil segurar uma vela Na chuva fria de novembro Nós já passamos por isto há muito, muito tempo Simplesmente tentando matar a dor, oh, sim Mas amores sempre vêm e amores sempre vão E ninguém tem certeza de quem vai desistir hoje E ir embora Se nós pudéssemos ter um tempo Para acertar tudo Eu poderia descansar minha cabeça Simplesmente sabendo que você foi minha Toda minha Então, se você quiser me amar Então, querida, não se reprima Ou simplesmente vou acabar indo embora Na fria chuva de novembro Você precisa de um tempo só para você? Você precisa de um tempo sozinha? Todo mundo precisa de um tempo para si mesmo Você não sabe que precisa de um tempo Sozinha? Sei que é difícil manter o coração aberto Quando até mesmo todos os amigos pareçam te machucar Mas se pudesse curar um coração partido Não haveria tempo para te encantar? Às vezes preciso de um tempo para mim Às vezes preciso de um tempo totalmente sozinho Oh, todo mundo precisa de um tempo para si Oh, você não sabe que precisa de um tempo sozinha? E quando seus medos se acalmarem E as sombras ainda permanecerem Oh, sim Sei que você pode me amar Quando não houver mais ninguém para culpar Então não se preocupe com a escuridão Ainda podemos encontrar um jeito Porque nada dura para sempre Nem mesmo a fria chuva de novembro Você não acha que precisa de alguém? Você não acha que precisa de alguém? Todos precisam de alguém Você não é a única Você não é a única Você não acha que precisa de alguém? Você não acha que precisa de alguém? Todos precisam de alguém Guns N’Roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário